BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

   
Porventura não SOU EU quem peleja por vós?vista-se de força que lhe concedo
HOJE e confunda teu adiversáriona
TUA FRAQUEZA fortaleço seu joelhoseus pés queimará como [bBRASAS VIVAS
do meu altar e seu caminhar estremeceráas estruturas do inferno.quem é contra ti é CONTRA MIM,
LANCE
 tua rede pois serei a tua direção
MEUS CARROS DE FOGO aparelhados estãoesperando teu CLAMOR.assim enviarei umaesquadra fortemente armada REVESTIDAde glória.
E TEUS AGOREIROS serão transportadospara um VALE de seca e dor pois minha iraé contra ELES.abra teus olhos e veja a minhaafronta contra teus adversários eis que colocona tua mão uma CHAVE de ouro ERAS acessotanto para abrir e fechar portas e janelas porque MANDO EU nos céus e terra meu é o AGIR E O AMÉM confie, derramo sobre TI a porção de autoridade a MINHA EXCELÊNCIA resplandece na TUA VIDA treme terra treme céus o MEU POVO está revestidode PODER E ÚNÇÃO minha paz é contigo NÃO TEMAS marche.

0 comentários: