BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 25 de janeiro de 2011


Porque ainda que a figueira não floresça, 
nem haja fruto na vide;ainda que
decepcione o produto da oliveira, e os campos 
não produzam mantimento;ainda
que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, 
e nos currais não haja gado;
Todavia eu me alegrarei no SENHOR;exultarei 
no Deus da minha salvação.
-- Habacuque 3: 17-18

Há determinados momentos em nossas vidas que temos 
que colocar em prática a fé
do profeta Habacuque;ele tinha intimidade com 
Deus sabia que não importava o
momento nem a situação que ele estava vivendo, 
não importava a fome, a falta
de um conforto melhor. Ele tinha a certeza que o Senhor 
supria todas as suas
necessidades;ele tinha um coração voltado para Deus. 
Precisamos exercitar a
nossa fé a cada dia, devemos colocar Deus no controle 
das mais diversas
situações, sob o olhar humano pode ser impossível, 
mas vamos olhar com fé,
para falarmos também que, todavia eu me alegrarei no Senhor;
exultarei no Deus
da minha salvação.

0 comentários: